4 de jul. de 2011

Não fosse ELAS ...

Ainda bem que temos “ELAS” para nos trazer alegria e honrar o país do futebol, na tarde de ontem novamente cumpriu-se o esperado, ganhamos e ganhamos bem da Noruega, Marta, só pra variar foi o destaque, Rosana já carimbou o seu segundo gol no mundial e seguimos invictas e com isso garantindo nossa vaga no grupo D.


Já quanto à outra seleção, a tão aclamada, badalada e principalmente VALORIZADA creio que nem merece meu tempo aqui, não nos respeitam, sinceramente aquele jogo de ontem foi horrível, já assisti jogo da Copa Kaiser que foi emocionante que aquilo lá, pelos jogadores que temos “ELES” tem a obrigação não de ganhar tudo, mais de fazer jus ao humilde salário que recebem e jogar um futebol descente, nada tenho contra o Mano Menezes, aliás, sempre me pareceu uma boa pessoa, muito diferente do antecessor, agora sinceramente não dá pra entender o que acontece com aquela seleção, ali estão os melhores, e a coisa não anda, ninguém se destaca, ou melhor, a defesa se destaca, mais se não atacar-mos não temos gols e sem gols, não ganhamos.

Vamos gente, vamos tomar um pouco de vergonha na cara, duas Copas pra França, outra pra Holanda, e agora já começa a Copa América desse jeito ? Qual será o próximo castigo a nós, torcedores ? Perder a Copa de 2014 dentro de casa, como em 1950 perante o Uruguai dentro do Maracanã ? Sinceramente a gente não merece ver isso.

Carla

4 comentários:

  1. Deixando meu comentário, antes de começar o trabalho....rss Ahhh...eu gostava mais do Dunga..rsss Só de o Mano ter convocado o Fred que se jogou 4 partidas ano passado foi muita...já perdi as esperanças com ele...rs O jogo dos rapazes foi ruim mesmo de se ver né... Bom, pelo menos não passamos vergonha sozinhos, Los hermanos que além de serem donos da casa, ainda tem no seu elenco ninguém mais, niguém menos que Messi...que não jogou nada novamente. Bom, vamos dar mais um voto de confiança, tá no começo...vamos ver a próxima partida..se bem que Copa América não é igula Campeonato Brasileiro, que é longo e dá pra recuperar depois...se o Brasil, se quer empatar no próximo jogo, fica complicadíssimo. Já as meninas...jogaram muito bem e estão dando show...nada de Reymar...quem tá mandando é a Rainha Marta...rssss
    Beijão!!^.^

    ResponderExcluir
  2. Se viu a Boo que eu coloquei no blog?? rss Ela tá com medo desse time masculino do Brasil..rsssssss

    ResponderExcluir
  3. Haaa Jô, o que fico revoltada é ficarem tipo mascarando, jogou mau e pronto, é amiga, quanto às convocações também tenho minhas críticas, mais independente disso, os caras são profissionais caramba, e sim, é uma competição muito curta, se bobear, fica de fora e a Venezuela é fraca, jogo era pra fazer um bom saldo de gols, quanto ao feminino, é sempre um show à parte, Marta e Cristiane são diferenciadas demais, Rsssssssssssssssssss, claro quem tem Marta e Cristiane, não precisa de Reymar, se bem que no caso dele boa parte do problema foi posicionamento como disse o Muricy. Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Se eu via a BOO ? Vi sim, ela é fofa demais, minha preferida essa menina ... ... ... Rsssss, tadinha esses brucutus tão assustando ela é ? Bato neles ... ... ... Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir